Dois homens são detidos após perseguição policial pelas ruas do Centro de Campos
Homens detidos após perseguição Campos Ocorrências Dois homens foram detidos após uma perseguição policial que aconteceu na noite de sexta-feira (26), em...
Homens detidos após perseguição Campos Ocorrências Dois homens foram detidos após uma perseguição policial que aconteceu na noite de sexta-feira (26), em diversos ruas do Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Durante a perseguição, os suspeitos passaram por diversas ruas, incluindo as proximidades da Praça do Santíssimo São Salvador e da Avenida 15 de Novembro. De acordo com a PM, os policiais montaram um cerco para abordar uma motocicleta ocupada por dois homens, que seriam moradores de São Fidélis. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Agora no g1 No entanto, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Realizando diversas manobras perigosas, e jogando a moto contra as equipes as equipes policiais durante a perseguição. A fuga terminou na Rua Antônio Peçanha Júnior, no Parque Jardim Carioca, em Guarus, quando o motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra uma caminhonete. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado. Após receberem atendimento médico, eles foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. De acordo com o delegado de plantão, os dois homens foram autuados pelos crimes de desobediência e por dirigir veículo automotor sem habilitação. Eles prestaram depoimento e foram liberados para responder ao processo em liberdade. Já a motocicleta utilizada na fuga permaneceu apreendida.